- Lu Bohn
- 26 de jun. de 2020
- 2 min de leitura
E aí que eu achei que teria mais meio ano, pelo menos, pra trabalhar antes do nosso gurizinho chegar. Mas resolveram soltar um bicho por aí e decretar isolamento social. Eu que não ia servir de cobaia e fiquei bem bonita em casa. Quando a barriga começou a aparecer eu queria mostrar pras pessoas que aquela coisinha tava crescendo.
Foi um pouco antes do meu aniversário que eu tive a ideia de fazer uma foto de família em casa, só pra me exibir no instagram mesmo, mostrar que apesar de toda a incerteza que vivíamos, por aqui tudo ia bem. E num sábado de manhã, bem no dia do meu aniversário, montamos um estúdio no meio da sala e, com o disparador automático da câmera e eu tinha aquela foto linda de família.

E foi só o começo... Depois disso, a cada pouco a vontade de fotografar aumentava (e a barriga também). Um dia mexendo na minha câmera secundária (é daquelas menores, que não troca a lente) eu me dei conta que podia controlar ela pelo celular e posei pra mim mesma. Aí na semana seguinte à primeira foto, eu virei a câmera pro outro lado da sala e fiz mais uma foto, só que essa já virou quase um photoshoot! hahaha


Peguei o gosto e assim passei horas me fotografando pra mostrar a barriga e que nosso bebe ia crescendo. Essa aqui eu tive a ideia porque sempre via no espelho do quarto que a luz da cabeceira fazia uma sombra linda na barriga. Mas foi uma das mais difíceis, porque me dirigir pela tela do celular foi um desafio. Foram muitas poses até que eu gostei do resultado.

A partir daí eu comecei a procurar inspiração em todos os cantos, mas mais ainda no pinterest. E ao mesmo tempo olhava para os cantos da casa e imaginava onde podia criar mais fotografias. O quartinho do Gabriel ia tomando forma e, num final de semana em que já tínhamos as paredes pintadas, mas os móveis ainda não estavam instalados, aproveitei a parede azul para mais fotos.




E uma daquelas de inspirações do pinterest...

E então eu peguei gosto e me diverti muito com as produções. Chegava o final de semana e lá ia eu procurar roupas e cenários.




Teve um dia que eu até saí de casa. Fui até a piscina do condomínio e fiz umas lá também, procurando um novo cenário.


Quando o quartinho do Gabi já estava quase pronto rendeu mais mais algumas.





Estamos no finalzinho dessa fase e eu espero que ainda consiga fazer mais algumas fotos desse barrigão lindo! Por enquanto já estou bem feliz que conseguimos registrar essa evolução com muito amor e com nosso jeitinho.